Objetividade dos relatos que vivighost Pictures, Images and Photos

A história partindo de sua própria existência, acentua ter vivido problemas espirituais que o oprimiram e afirma: serem reais“a filosofia concreta nasce somente de uma tensão criadora, continuamente renovada e verídica, entre o eu e as profundezas do ser espíritual, da mais estrita vontade de não contar e rigorosa reflexão, fundada na experiência vivida até o limite de sua intensidade”. Allan procura dar à existência aquela prioridade metafísica que lhe havia dado o idealismo do sobrenatural.

Motivos fundamentais do pensamento filosófico FANTASMA Pictures, Images and Photos
  • a defesa da singularidade irrepetível do existente e do mistério do ser, contra o racionalismo que pretende reduzir a existência à experiência conhecida pelo método da verificação empírica;
  • reconhecimento da objetividade fundamental do sentido corpóreo. O homem é um ser encarnado. Analisa a proposição “eu existo” e segundo ele, a reflexão metafísica revela que esta proposição significa “eu sou o meu corpo”. Corpo que não é só a matéria visível, mas também a intimidade – concretização do eu, isto é, a individualização do existir.

(Oi vou me apresentar, sou, allan e tenho 23 anos, minha crença, religiosa é monoteísmo, que acredita aver um só Deus mais eu realmente desconfio da eternidade e tenho pensado que o politeísmo pode ser que avendo sexo feminino eles se mutiplicão e vivem num determinado tempo até passar a patente...)Metafísico: é uma espécie de meio-termo entre a teologia e a positividade que penso ter todos. No lugar dos deuses há entidades abstratas para explicar a realidade: "o Éter", "o Povo"

O problema e o mistério

O problema é algo que encontro diante de mim, que posso objetivamente delimitar e reduzir. Mistério é algo em que meu próprio Ser está implicado e comprometido. Diante do problema sou espectador, no mistério eu mesmo sou ator. Problema é, simplesmente um dado externo que me é proposto enquanto mistério não está inteiramente ante mim.

Todo sobrenatural é mistério mas nem todo mistério é sobrenatural. Allan afirma que só os mistérios interessam à filosofia e estão fora do alcance do conhecimento objetivo

                                                             

Tente assustar o novo morador da casa assombrada de modo que ele vá embora antes das seis da manhã!ghost Pictures, Images and Photos
 

 
 

 

COISAS QUE PASSEI PELO ESPIRITISMO

Ghost Pictures, Images and Photos

(Vou te falar as coisas mais impressionante que eu já vi, ouvi, senti no espiritismo as animalidade que a nossa consciência produz ou realmente vemos que é o meu caso posso afirmar que eu já estive com espírito e que não foi nada agradável apesar foi interessante por saber que realmente existe que tudo que se ouvia na igreja era real que tinha uma vida após a morte mesmo sendo inexplicável. Eu teria que resumir por que fui perturbado durante 1 ano e teria muitas coisas que nem sei se você acreditaria é inexplicável pois tudo começou num dia muito diferente estava nublado com o céu com nuvens cortado no meio bem encima da minha casa o que poderia pensar quando já os relatos aparecerão foi que uma batalha espiritual rolava na cidade de São Vicente pois não só por que eu via as nuvens mais por que eu também vi luzes vultos espíritos de varias forma ouvi muitas coisas e senti emoções.

 Mais tudo começou quando eu sonhei que estava deitado na cama quando um homem de branco me acorda e fala o que eu não me lembro logo o sonho muda como se fosse cortado e der repente estou eu sentado na cama com três anjos no teto tirando um espírito amarelo de mim mais não foi só isso em um outro dia sonhei que pensava ser um homem que estava sentado numa pedra quando uma comitiva de pessoas passavam para ir numa cidade bem antiga como as roupas que eles usavam também eram antigo o outro sonho foi que eu via uma pessoa usando boné que não sei quem era? estando frente a frente para o homem que era gigante com roupas brancas num lugar que o chão era nuvens.)

 Num dia estranho falo estranho por estar nublado e relampeando aconteceu que nesta época estava trabalhando na Garbo e até lá não a vendo nenhuma aparição eu sentia uma desconfiança pois todo mundo me olhava falo assim pois no meio explicarei mais por enquanto falo que Todos exteriorizamos a energia mental, configurando as formas sutis com que INFLUINCIAMOS  o próximo, e todos somos afetados por essas mesmas formas ,nascidas nos cérebros alheios .Nossas emoções ,pensamento e atos são elementos dinâmicos de indução .Para considerar-lhe a importância , basta lembrar que ela é o leme de todos os tipos de força incorporados ao nosso conhecimento.

   Tipo: A eletricidade é energia dinâmica.                         

         O magnetismo é energia estática.                      

         O pensamento é força eletromagnética.                   

 Então eu era muito observando tanto que veio até a idéia que

Uma corporação religiosa (iiluminati) estavam aprontando uma comigo mais foi só impressão inda bem pois eles são um bando de lunáticos que fazem sacrifícios com pessoas, tudo começou quando eu já tinha saído da firma garbo lá estava eu desempregado e só naquele momento pensava nas baixas vozes que ecoava na minha mente.

 Posso lhe contar que estranhamente os meus visinhos agiam pois aconteceu que parecia que alguém do outro lado da minha casa era bruxo, xama ou sei lá o que pois parecia que alguém evocava espíritos naquela noite e eu que percebi que o ambiente ficou pesado fiquei só sentado ouvindo mais quer saber eu, quando vi, e ouvi coisas que não sei explicar ao certo o que queriam o que eram meio parecido com sombras só que não é...? Surgindo no teto bem na lâmpada tive a empresam de que vinham do vizinho de cima mais não era mais sim pela janela que estava aberta e quando fui fechar pude observar que sombras vinham em direção do prédio para o apartamento da vizinha apavorado por sentia uma emoção estranha um ar pesado, e sem achar uma luz pra sabe o que se movia nas paredes e no ar sobrevoando por estar num dia nublado e dava pra ver seu formato que se mexia entre o sereno que durou numa madrugada fria e misteriosa.

 Só sei que fiquei a noite toda sem dormir tinha ficado sentado vendo aquilo que era um ser escuro que dava pra senti-lo que não sabia o que eram e me rodeavam durante o dia todo terrível até a manhã seguinte. Logo que amanheceu fui numa igreja mais deis do começo eu não falei pra minha mãe que estava sendo perseguido por espírito indo só para uma igreja próxima puis a ter um pressentimento que estava sendo perseguido por algo que não via pois só na igreja que me assustei com um vulto que percebi atrás de mim assustado por pensar ser um espírito poderoso que vinha me perturbar ate dentro da igreja puis me a rezar de joelho pedindo que sumisse sem que façam o mal quando uma coisa impressionante aconteceu foi que pareceu ser um terremoto na igreja! Não sabia da onde vinha mais desconfiei dos bancos que eu estava mais nada de estranho achei voltando para casa tendo não acontecido nada durante de manhã fiquei a tocar violão foi quando de noite ouvi voz que pensava acreditava ser da minha mente mais depois tinha certeza que vinha da TV estranho acreditar mais era uma voz de adolescente que dizia está mexendo com Lúcifer eu pensava estar sendo até televisionado por alguma camera escondida.

  Eu tinha sonhos que fazia sexo com fantasmas mais não só ficou em sonho até na vida real aconteceu no começo era prazer-osso mais foi ficando chato e ruim quando começaram a querer fazer diferente, estava no computador quando escuto uma voz que me hesitou e começo a sentir como uma mão que envolvia meu pênis e ouvindo uma suave voz, quando aquilo foi pra outro lugar eu me irritei Rs a o ponto de dar um soco bem forte no monitor LCD depois de dois dias que voltou a ter outras coisas como estava na cama deitado e com uma vontade enorme pra dormir foi quando vi que uma luz branca ficava na pálpebras do meu olho e percebi que aquilo não era comum era um mistério que me fazia pensar mais em coisas cristã falo por não ter como explicar muito bem mais foi muito importante com os acontecimentos sabendo que não conseguia dormir pois pensava na tal luz que só durou em três fechar de olhos depois acendi as luzes e desliguei a tv foi quando o quarto ficou com o clima pesado sabendo que iria ver as coisas estranhas de novo fiquei só a rezar quando um espírito grande se envolveu em mim grudando em meu corpo mais não conseguia tira-lo quando minha atenção se foi a uns que tinha uma tal luz azul e era comprido como uma linha tinha a impressão que ele lia as mente das pessoas e fortalecia dando resistência para as pernas mais tinha outros como um que se enrolava e parecia ser uma aranha detalhe ele se abria quando se aproximava da pessoa e grudava uns tinham um gosto horrível de esgoto? Mais só vendo mesmo pra acreditar o que passei que me fez fugir de casa três vezes.

 Comecei a perceber coisas estranhas na minha vida que não era comum como vi uma garota enfrente a o meu apartamento com prezas de vampiro? Não sei só sei que não foi só ela apareceu mais, um na igreja onde eu me batizei outro onde eu moro estava pintando o apartamento (ficava até impressionado com os meus pais quando falava com eles porque eu pensava que até eles tinham presas)

 Sabe era tudo novo aquilo na minha vida de ver pessoas com caninos que eu,eu... Nem me importava muito eles tinham um comportamento que era normal que não me assustava a nada??rs.Pois nada de mal eles vaziam.

 Mais Cintia eu um interesse e uma vontade de ir para um lugar onde pudesse pesquisar e saber tudo sobre o espiritismo um lugar que na hora eu pensava era fugir para uma igreja que tem lá no Rio de Janeiro grande e católica onde eu pudesse passar alguns meses onde poderia saber de algo sobre o espírito.

 Impressão começarão a iludir a minha cabeça como eu acreditava estar em outro lugar estando no meu quarto (suspeita, ouvia o vizinho de cima arrastar uma coisa de dia e de noite me fazendo entrar no jogo dele que me dava a impressão de que meu quarto virava um inferno que era uma fornalha e se acredite se poder acho que os espírito faziam eu sentir calor quando ele arrastava pra cima de mim ) sei que naquele momento muitas coisas eles plantarão na minha imaginação mais falo que foi só naquele momento nos outros dias foi real até demais. Sabe foi estes sentimentos de estar passando pro um lugar tão desconhecido que me assustou e me fez querer ir a igreja onde eu fui batizado na praia em Santos de bicicleta fui e chequei no momento que era um culto, CARA! o pastor ficou com a cara totalmente tremendo quando me viu entrar na igreja mais não foi só a cara como a voz tanto que pediu até desculpas para o pessoal coisas assim que me faz pensar que eu estava muito carregado por algo que queria apossar de mim sabe por que eu digo assim é que num dia antes destas coisas eu estava fazendo um luau com o pessoal na praia só que tudo estava ocorrendo bem quando estávamos indo embora um amigo que afirmo que ele era do Funk com direito a lança perfume e maconha de outro planeta pode-se dizer que nunca iria pensar que agora ele é um crente mais digo que é igual um mesmo por só falar ele foi possuído por algo que o levou a correr endereçam do mar os olhos vermelhos dava pra perceber que algo estranho nele ? São coisas assim que vejo que como a igreja muda as pessoas ao ponto de você pensar que algo roubou seu ser e se transformou em uma pessoa melhor.

 Falei finalmente para a minha mãe da situação que convivia,ela falou que de manhã iria me levar a igreja que tinha ido eu fui com ela com a intenção de rezar e depois irmos para o apartamento da minha tia de Santos bem perto dali só que foi normal lembro que ficava feliz com a tal tranquilidade que se tinha de manhã lembro que a coisa estava tão seria que eu nem saia de casa pra nada nem quando amigos chamava pra dar uma volta pela praia já que eu morava algumas quadras de lá mesmo assim não saia e com o tempo eles pararam de ir me ver.A minha tia ia me visitar com uma bíblia que me deu dizendo que era para mim .

 É as coisas iam ficando cada vez estranhas sonhos também não parava e coisas que apareciam que quando uma vez na sala vi um homem pela janela vestido como o ceifador com goro preto só sei que foi sinistro ter visto aquilo que me encarou por 7 segundos mais não só foi isso eu lembrei que tive um sonho no mesmo lugar só que não era um ceifador mais sim um corpo cheio de espírito com os olhos amarelo. Eu evitava ficar no quarto por ter algo querendo fazer contato e eu não queria ver e nem ouvir mais então ficava com uma bíblia de bolso e ficava na garagem lendo algumas frases da bíblia fazia isto varias vezes mais num dia estava acabando de fechar a porta do apartamento quando do outro lado da rua surge olhando pra mim dois homens com turbantes e óculos de motoqueiro bem grande com roupas parecidas bem antigas e empoeiradas só sei que sumiram como pó, num piscar de olho ,desaparecerão. Fui pra casa de novo mais com uma pulga atrais da orelha querendo saber de tudo então no dia seguinte com a bíblia de bolso fui para onde eu sempre ia com amigos no ilha pochat clube subindo sozinho o morro até as três Maria no caminho percebi que me sentia muito estranho eu sempre quando respiro era só por um buraco do nariz naquele dia eram nos dois me sentia muito forte minhas pernas dava pra correr até lá encima foi o que eu fiz e percebi que algo me ajudava chegando na parte onde entrava nas mata eu percebi que eu sentia o cheiro de tudo longe meus sentidos estavam alto estimulado e não foi só isso logo respirando senti o gosto do coqueiro e das bananeiras e outras coisas isso sim era estranho mais eu gostava e queria que permanecesse.

 Nas pedras vi que não estava só e me senti desconfortável querendo ficar sozinho naquele momento fui pra pedra do sol mais lá só se chega nadando e não quis molhar a bíblia e olhei uma nuvem que me chamou a atenção de um cavalo virou uma nuvem que saia raios e voz mais eram em outra língua eu não entendia e nada adiantava entende-la queria saber o que era mais nada se sabia da tal nuvem misteriosa...?Fui pra casa sabendo da grandeza do poder que tinham de fazer aquela coisa que me impressionou muito.

Então sempre eu saia pra buscar um entendimento num dia a noite eu fui a praia e na areia peguei a bíblia de bolso e lia pra ver se me daria uma explicação ou comparação mais nada lia e pus-me a olhar me encima da pedra do escovão vi um bicho, um filhote que não era do mar e estava na água ali pensei se ele continuar ali será que sobreviveria e se eu ajuda-se ele a ir pra seu habitat Deus me ajudaria a entender...?

 O que eu mais queria quando eu passava por essa experiência era saber por que eles estavam ali é como entender que o bicho se adaptou pelo mar...?

 Eu tinha muitos sonhos a maioria era pesadelos como os que tenho até hoje ou era relação sexual sempre eles jogava o ectoplasma na minha boca fazendo eu engoli, tive um sonho que estava na cozinha sentado com uma faca na mão e no estante aparece minha mãe falo isso pois aconteceu mesmo pois no momento que fiz isso eu tava testando até onde ia a influenciação que creio que ela exista que é capaz de estragar vidas falo isso pois eu já senti percebi e testei de uma forma tão horrível que não gostaria de escrever mais quando eu senti esta sendo manuseado por algo eu estava na sala assistindo os atleta fazendo mortal cambalhota só sei que algo me deu e minha mãe viu eu correr sem eu mesmo querer mais isso não foi nada do que eu passei na outra casa eu estava nervoso por saber que existia algo tão ruim em nossas vida que pus me de valentia contra o Diabo queria achar a raiz do mal e arrancar mais estava eu tão independente que no momento nada de ajuda queria foi então que pude sentir pela primeira vez a onda infernal que se passou pela minha casa era tudo tão real pois se ouvia patas de cavalo rugidos pelo o corredor (imagem foto) sentia uma compreensão no mundo mais não agüentaria viver com aquilo realmente assustado fui para o quarto fechei a porta e questão de segundo eu gritei duas vezes Pai! Pai! E chorei porque sabia que não era eu que tinha gritado espero que compreenda que falo a verdade por já saber que é pecado falar em falso testemunho afirmo que não peco.

 Sem dormir novamente logo ao amanhecer fui a igreja chegando entrei e

 Tentei rezar mais não sabia fiquei só indignado sem saber o que fazer sempre levava umas rezinhas mais quando lia sentia que as palavras eram não muito perfeitas pra ser usadas pra algo que é tão especial mais mesmo assim eu li pra que tudo desse certo. Saindo da igreja vi algo que me emocionou no lado da igreja no céu me deparei com uma luz redonda gigante com a aparência do sol só que menos luz falando algo que não entendia era de outra língua e não compreendi mais marcou muito ter sabido no instante que sumiu uma chuva enorme aconteceu e chorei sem saber o por que esse sentimento é tão maravilhoso que já tive em outra igreja logo quando entrei olhei a imagem de Jesus na crus e tive a sensação de que a imagem iria sair dali e sem saber o porque eu chorei sem saber o por que? Mais são estes sentimentos espontâneos que realmente me assusta do que se pode se fazerem com o ser humano.

 Já em casa no quarto com os gasparzinhos senti uma forte dor no coração mais não ficou só isso os fantasmas começaram grudar em meu corpo em toda parte não aquentava sem saber o que fazer rezei tão alto como eu nunca fiz antes e logo aquela dor se aumentava mais de uma forma diferente já sentia meu coração se encher como se de água e de repente queimava borbulhava lá dentro algo inexplicável sentir tal sensação que me fazia pensar que era o meu fim eu então pequei um espectro que atentava pra entrar em minha boca ele tinha um fio algo tão resistente que quando eu puxava pra fora de mim eu sentia meu coração indo com ele meu corpo então pareceu estar molhado num instante aconteceu que quando parou de pegar fogo meu coração se quebrou em pedaços foi o que pareceu ser o que eu realmente sentia naquele momento a dor parou e fui tomar banho com esforço tentei tirar tudo sobre mim num estante que me virei no Box vi uma coisa impressionante na parede uma imagem como uma sombra imagem de uma mulher bonita que dançava pra mim eu me encantei muito com aquilo que minha mente se foi imaginando minha ex namorada saindo do banho me sentindo como num sonho (não era sonho porra) me troquei e fui pra sala ficar com meus pais e percebo que vozes tiravam sarro por eu ter perdido minha ex namorada foi então que eu percebi que tinha um cesto sentido o que eu quase pode ouvi os pensamentos do meus pais.

 Quando minha mãe com meu pai foi para cozinha foi a chance que tive de me explicar da situação que convivia falei, falei e nada poderão me ajudar estando no lado deles surge uma mão em minha cabeça sentindo e olhando para os meus pais não sabia de que era aquela mão sem querer falar até hoje para os meus pais senti quando só estando na cozinha ainda que não existia tudo o que passei que naquele momento que me deparava era um sonho foi então que veio uma vontade de trazer de volta aquilo e provar pra mim mesmo que era tudo real como em todos os dias eu acendi o fogo e coloquei uma faca rezando e invocando o ser que me tocou pra uma satisfação da vida o significado de tudo eu queria naquele estante e já quente prometi a mim mesmo não esquecer do que existe de sobrenatural em minha vida e com a faca fiz uma cicatriz de uma crus em meu braço não me orgulho muito com isso mais foi pra que Le estante um meio de provar a mim mesmo e fazer que para se e saber do que eram realmente. Hoje tenho pensado que uma tatuagem seria melhor é o que vou fazer em cima da cicatriz uma crus ou sei lá vou pesquisar algo legal.

 Eu tive que me mudar de casa e chegando na nova casa nada de estranho durante 3 meses até num dia eu acordo olhando para a cozinha e o que vejo e uma criança vestindo uma capa preta sinistro ela foi sumindo aos poucos era diferente dos outros fantasmas esses tinham imagem até da roupa não foi só esse apareceu em outros dias diferente um olhando pra fora da janela enquanto o outro ajoelhado enfrente a porta parecendo estar rezando pra que algo não entrasse e no outro dia quando acordando vejo na cozinha uma mulher dançando até desaparecer totalmente.

 Hoje sinto falta da beatitude que tive naquela outra casa não é saudade mais sim falta de entendimento que espero que tenha ajudado em alguma coisa com minha história não completa que você possa chegar num nível nirvana e compreender e explicar pra todos que não compreendeuCreative Commons LicenseCreative Commons LicenseScream Pictures, Images and Photosghost Pictures, Images and Photos